Código de Conduta

Valorizamos todos na nossa Comunidade

GopherCon Brasil é dedicada a fornecer uma experiência de conferência livre de assédio para todos, independentemente das preferências de: sexo, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, aparência física, o tamanho do corpo, raça ou religião. Nós não toleramos o assédio dos participantes da conferência, sob qualquer forma. Os participantes da conferência que violem estas regras pode ser sancionado ou expulso da conferência sem um reembolso a critério dos organizadores da conferência.

O assédio inclui, mas não está limitado a: comentários verbais ofensivas relacionadas com a identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, aparência física, o tamanho do corpo, raça ou religião; imagens sexuais em espaços públicos; intimidação deliberada; perseguição; assediando fotografia ou gravação; interrupção sustentada de palestras ou outros eventos; inadequado contato físico; e qualquer atenção sexual indesejada. Os participantes pediram para parar qualquer comportamento de assédio devem cumprir imediatamente.

Expositores no salão, patrocinador ou fornecedores, ou atividades similares também estão sujeitas à política anti-assédio. Em particular, os expositores não deve usar imagens sexualizadas, atividades ou outro material. Fornecedores (incluindo voluntários) não deve usar roupas/uniformes/costumes sexualizadas, ou de outra forma criar um ambiente sexualizado.

Se um participante se envolve em comportamento de assédio, os organizadores da conferência podem tomar todas as medidas que considere adequadas, alertando o autor ou expulsão da conferência com nenhum reembolso. Se você está sendo assediado, perceber que alguém está sendo assediado, ou tem quaisquer outras preocupações, entre em contato com um membro da equipe da conferência imediatamente. Membros da equipe da conferência pode ser identificado nos dias da conferência por suas camisas personalizadas. Você também pode e-mail para info@gopherconbr.org ou fale connosco no Twitter. A fim de proteger a nossa equipe de abuso, nós nos reservamos o direito de rejeitar qualquer queixa que tenha sido feito de má fé ou feito em uma tentativa de silenciar outros participantes ou intimidar apresentadores.

Esperamos que os participantes seguem estas regras em todas as salas de conferências e eventos sociais relacionados com a conferência.

Nossa equipe terá o prazer de ajudar os participantes a entrar em contato com a segurança do hotel/local ou na aplicação da lei local, fornecer escoltas de segurança, ou ajudar aqueles que experimentam o assédio para se sentir seguro na duração da conferência.

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre este código entre em contato com os organizadores da conferência GopherCon Brasil, enviando um e-mail para info@gopherconbr.org.

Crédito: Este código de conduta é amplamente baseado em código de conduta da GothamGo.

back to top